segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Quando tem? Tem.

Em português claro pra você, caro leitor: quando eu tenho saco eu escrevo, quando eu não tenho, eu não escrevo. Não é porque eu estou de mal com a vida, não é isso. Trata-se de um mal que assola a sociedade contemporânea, a tal da preguiça. Preguiça pra quem não conhece é aquela vontade de fofar o dia todo em casa, com bastante comida e o som na maior altura. Ou então aquela vontade de assistir um filminho e caso você esqueça o controle no criado do mundo, tem que pedir pra alguém pegar, afinal: até o vento que movimenta teus cabelos é sinônimo de esforço. Eu espero que compreendam que bloggar é um sacerdócio tão importante quanto defecar: A gente só faz quando sente vontade. O importante é botar pra fora.
Estarei aqui com mais freqüência. Assim espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário