sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Fora Sarney!

Crianças felizes, tio Paulinho e Cia. Amanhã (dia 15/08) ocorrerá o movimento “Fora Sarney!” (Quem é Sarney? Ah, me poupa, né? É aquele cara que fode com o dinheiro dos impostos que os teus pais pagam – que fique bem claro que esse blog é lido por menores de idade, tio, avó, vizinho... - É aquele cara que arruma emprego pra todo mundo, ele pode arrumar um trampo pra você também, fica esperto. Em resumo: é o presidente do nosso senado.)

Esquecendo o humor, o bagulho é sério. Se você quer ficar famoso aparecer no BATV com a carinha pintada e fazer história que nem a galera do movimento dos cara-pintada que botou Collor pra correr, aparece lá na frente do colégio Portinari. Eu não sei como é o esquema, mas a galera da rede pública e particular de ensino vai se reunir lá.

Joga essa dor pungente pra fora, amigo. Brigou com a namorada? Joga a culpa no Sarney e seja feliz. Eu? Não sei se vou, se não vou... Mas como ursa que sou, prefiro hibernar em casa depois da maçante prova de física. Esse negócio de entrar pra história às 14:00 com sol na cabeça definitivamente não é comigo. Quer saber mais sobre esse vuco-vuco todo? Acesse: www.forasarney.com See u later!

Nenhum comentário:

Postar um comentário