sábado, 15 de agosto de 2009

Mundo cão.

O mundo é cão, meu amigo. Por diversos motivos eu digo e repito: o mundo é cão. Você ainda não entendeu? É simples, o mundo é cão. Cão feroz, voraz com fome de tudo o que você tiver posse. Eu tenho exemplos dentro de casa de que o mundo é cão. Veja meu pai, um ser íntegro, paga seus impostos é o que se chama de bom cidadão. Bom, esse pacato senhor enfrenta cada gafanhoto por dia. E eu acho injusto que um cara que trabalhe tanto tenha que enfrentar tantos problemas juntos. Não digo nem do aspecto psicológico. Ele enfrenta calote, roubo, arrombamento... E continua firme em suas obrigações. E quando ele se levanta depois de alimentar o mundo cão... O que o mundo faz? Morde o coitado. O mundo é cão, mas eu gosto de cachorros. Sou vacinada contra raiva, vacinada contra tudo isso. Mas a verdade é uma só: ninguém sai ileso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário