terça-feira, 11 de agosto de 2009

Ócio matinal.

De manhã e ouvindo o CD Traffic and Weather dos Fountains Of Wayne, – que eu até recomendo, caso você seja uma pessoa feliz que nem essa que vos fala.- acho que não dá pra fazer grandes reflexões matinais... São 11h31min do dia e eu continuo agindo como se fossem 06h00min da manhã. Vou fazendo lentamente as coisas, confesso que Fountains me ajuda a pegar no tranco. Talvez escrever agora, ou fazer o trabalho do meu professor que de alma mais parece o Severo Snape, – palavras do meu próprio professor – na minha Hogwarts particular. Na verdade hoje é uma boa terça-feira pra vegetar se você for um estudante, independente se você tem bosta no c* pra cagar, ou não. É a vida... Acho que vou ligar pra meu pai e dizer o quanto é bom não fazer nada e acordar 11 da manhã escrevendo um monte de bobagens sem nenhum objetivo lógico. Defino-me nesse exato momento como: vida boa. Mas como é notório toda condição que define status é passageira. Eu espero mais dessa terça-feira. Eu espero mais da minha vida... E ela tem me dado mais a cada dia.

Caso você tenha se interessado pela minha trilha sonora nesta manhã, está aqui o CD para download: http://www.4shared.com/get/75737780/3e34a97/Fountains_Of_Wayne-Traffic_And_Weather.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário