quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Eu juro.

Eu juro que vou enfiar uma faca no esôfago do malandro que inventou esse negócio de trabalho interdisciplinar, esse negócio só dá discórdia, dor de cabeça e em resumo me deixa sem tempo. Ando sem tempo de cuidar disso aqui, ando sem tempo pra computador (acredite) e ando sem tempo até pra almoçar. Agora recapitule com a madame aqui, sou gorda, sedentária, levemente viciada em computador e amo escrever.... As coisas que eu mais gosto estão sendo privadas de mim, e pra terminar: semana que vem o elefante branco da prova de física se aproxima... Sente o cheirinho de gente apressada se borrando? Então.

Eu juro que quando essa história de projeto e prova de física acabar eu darei as caras por aqui, ta bom?

Eu juro também que postarei meus textinhos piegas e lotados de emoção em homenagem às meninas que me pedem.... Principalmente Pata Couto.

Eu juro que vou almoçar direitinho, ser uma boa menina... E juro que lerei “5 minutos” com um apetite voraz, e comentarei aqui sobre isso em breve.

Juro que organizarei minha vida, meus horários e toda essa bagunça.
E pra finalizar juro que continuarei mandando as pessoas se foderem com classe e destreza, e olha que essa semana eu tenho motivo pra falar mal de uma par de sacaninhas.

Beijos, abraços... E cuidem-se. Ellamay dará as caras por aqui, é um juramento. Esse post na verdade é de todo um compromisso com você, leitor que acompanha esse depósito de dejetos mentais.

2 comentários:

  1. Calma menina, já ta acabando daqui a pouco vc tá de férias... Aí te levo para come um Mc se te deixar mais calma...kkkkk

    ResponderExcluir
  2. HUAHUAHUAHUAHA. Tô na pegada do nervosismo, mãn. Mas vai dar tudo certo. Eu acho... Se física não me pegar, eu pego a desgramada da física. E o MC é sempre bem-vindo. Com ou sem férias. Opa. ♥

    ResponderExcluir