quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Acabou a dieta, criançada.

Semana passada no MSN, uma Alien dialoga comigo:

- Nunca mais post no blog, Manu.
- É, tenho andado sem tempo, provas, trabalhos, coisas pra fazer. O de sempre.
- Quando vai ter post?
- Não sei. Já disse que escrever é como defecar. A gente faz quando sente vontade.
- Mas...
- Vem cá, você costuma cagar com alguém te pressionando a fazê-lo?
- Não, mas...
- A tendência é apertar, mami. Não estou tendo uma diarréia, perdão.
- Claro que não está! Isso é nojento, mas...
- Mas é a realidade.
- Queria ver você escrevendo um dia desses...
- Você gosta de defecar com alguém te olhando?
- Ai, que horror. Por que você ta falando isso? Você está escrevendo e não defecando.
- O fluxo é o mesmo.
- Sim, quando vai ter post mesmo?
- No dia em que eu tomar 46 Almeida Prado, miséria. No dia que a minha prisão de ventre cessar... E quando eu tiver um tempo digno pra almoçar e ai sim ter o que defecar. Agora me deixe em paz, o toba é meu e a privada do blog também é minha.
- Sempre delicada.

Acabou a dieta, tomei remedinho, meus problemas de pressão psicológica cessaram. Então me sinto bem à vontade pra sentar, relaxar e colocar pra fora os dejetos presos em meu intestino, cérebro e afins. Espero que entendam, mas estar ressecada é coisa séria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário