sábado, 16 de janeiro de 2010

50 again. Apenas um registro.

Dia 16 de janeiro. Faz três anos que meu pai completou 50 anos nesse dia. E hoje, três anos depois, ele continua falando que está completando 50 anos. Segundo ele é um meio de alongar esse meio tempo da vida. Esse não é um post de grande esclarecimento e resolução. É só pra registrar que meu pai fez 50 anos e eu estou feliz. Muito feliz. Por que eu já pedi certa vez:
- Pai, quero que você viva até os 150 anos!
Acho que ele de alguma forma, quer cumprir a promessa. Eu sei que meu pai não é eterno. Que eu não serei eterna. Mas prossigo acreditando que o amor que sentimos um pelo outro é imortal. Então que ele viva, mais dez anos... Ou um ano. A lenda é viva dentro do meu coração. A minha forma de agradecer ao cara que foi de todas as formas o contribuinte direto para o que sou hoje, é vomitando algumas palavrinhas. Engolindo outras por conta da emoção. Dias como o de hoje são especiais não pelo título de aniversário e sim pelas pessoas que fazem o momento. Por meu pai sorrindo cintilante enquanto via seus amigos reunidos. Amigos que de fato, queriam seu bem. Pelas pessoas que eu gosto reunidas... E principalmente pelo fato de estarmos todos em sintonia.
Um post pra registrar, pra lembrar que por algum motivo o dia de hoje foi bacana, especial. Mas outros virão. E eu quero mesmo que venham. Desculpem pela falta de cronologia, pela desorganização. Como eu já disse: isso é só um registro. Um registro pra lembrar que todo o dia é dia pra lembrar e cuidar de quem você gosta. Não espere um aniversário, ou uma data especial. Parabéns, meu pai. Aguardo ansiosamente pelo próximo aniversário de 50 anos.

3 comentários:

  1. Sabe... Raras são as pessoasque tem um bom relacionamento com seus pais... Parabéns por ter isso. Parabéns pelo post e diga a seu paps q desejo um feliz aniversário - mesmo não o conhecendo...
    Legal a homenagem.

    Abraço,
    RubiRed
    http://vocabulofotografico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que coisa, que será que fiz para te merecer, para ter ao meu lado o amor da vida sempre e com a certeza que sempre terei, comno sou privilegiado de te-la como filha, desculpe as menores coisas, pois a grande coisa que fica e o meu eterno e emocionado amor por ti.]um beijo meu anjo querubim , fiz de vc o meu caminho, a minha paz, o meu mundo.,
    um beijo gatona

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Lina. É realmente complicado encontrar pessoas que tenham um bom relacionamento com seus pais, mas isso vem do princípio de ceder e cobrar. As coisas vão se ajeitando. Mas uma coisa que é universal, entre pais e filhos é o amor. Mesmo que distantes. Obrigada pela visita. Abraço.


    _


    HAHAHAHAHA. Eu é que sou privilegiada, pai. Amo o senhor.

    ResponderExcluir